Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação
A Procuradoria-Geral do Estado de Roraima (PGE-RR) celebrou seus 22 anos de institucionalização com a posse de três novos procuradores estaduais. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (19), na sede da instituição, em Boa Vista, e reforça o quadro da advocacia pública estadual, ampliando a capacidade de atuação jurídica em defesa dos interesses de Roraima.
Bruno Ari Cardoso Rosa, Diêgo de Albuquerque Mendonça e Jhonatan Zózimo de Sousa foram empossados após serem aprovados em concurso público. A nomeação oficial dos novos integrantes ocorreu em 17 de junho, durante evento comemorativo pelos 22 anos da PGE-RR, realizado na sede da OAB-RR.
Os empossados atuarão na representação judicial e na consultoria jurídica do Estado. Bruno Ari Cardoso Rosa possui especialização em Direito Público e Direito Processual Civil, com experiência em advocacia e administração pública. Diêgo de Albuquerque Mendonça é especialista em Direito Público e Direito Constitucional, tendo atuado como público na Universidade de Pernambuco. Jhonatan Zózimo de Sousa é graduado em Direito pela Faculdade Cathedral, em Roraima, e tem experiência no sistema de Justiça e na administração pública.
A solenidade contou com a presença de autoridades como o secretário-chefe da Casa Civil, Flamarion Portela, e o secretário de Estado da Gestão Estratégica e Administração, Raimundo Silva, além de procuradores e servidores.
Comentários (0)
Entre na sua conta para comentar.
EntrarCarregando comentários…














