Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação
O governador Soldado Sampaio e a deputada estadual Tayla Peres lançaram a campanha ao Governo de Roraima na noite de terça-feira. O evento reuniu milhares de apoiadores na capital.
Entre as propostas apresentadas está a construção de um novo hospital de retaguarda. O plano prevê remanejamento de R$150 milhões de empréstimos anteriores para a obra.
Medidas para reduzir a superlotação no Hospital Geral de Roraima e ampliar cirurgias foram incluídas.
Segurança e educação
Na área de segurança pública, a chapa promete reforçar o policiamento em Boa Vista e nos municípios do interior. A ampliação da frota de viaturas está entre as ações planejadas.
Para a educação, o plano inclui investimentos em infraestrutura escolar e melhoria da merenda. A valorização dos profissionais da rede estadual também foi destacada.
Sampaio afirmou que a chapa conta com apoio de 12 dos 14 prefeitos do interior. Mais de 20 deputados estaduais, parte da bancada federal e maioria dos vereadores de Boa Vista também apoiam a candidatura.
"Hoje falta sensibilidade em muitas decisões que são tomadas longe da realidade do povo. É preciso governar com o coração, olhando para as pessoas. É isso que precisa mudar", o governador.
Parceria na chapa
A deputada estadual Tayla Peres, candidata a vice-governadora, explicou sua decisão de integrar a chapa.
"Conheço o Sampaio há oito anos e sei do caráter e do compromisso dele com Roraima. Por isso aceitei esse desafio", afirmou.
A relação entre os dois foi construída durante atuação conjunta na Assembleia Legislativa. Peres destacou a confiança em Sampaio como motivo principal para aceitar o convite.
Comentários (0)
Entre na sua conta para comentar.
EntrarCarregando comentários…














