Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação
O São Raimundo empatou em 1 a 1 com o Porto Velho, em casa, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, o Mundão buscou a igualdade na etapa final e deixou o confronto em aberto para a partida de volta.
Chiquinho Viana explicou que as mudanças promovidas durante a partida foram decisivas para a reação da equipe. Ele revelou que Railson Queiroz, Raylson Miranda e João Cardoso já vinham trabalhando com o grupo, mas ainda aguardavam uma oportunidade em um time já consolidado. O treinador disse que os garotos trabalharam com ele e que, com a entrada deles e de Gabriel e Santarém, o time mudou o jogo.
O comandante do Mundão ressaltou a satisfação ao ver as alterações surtirem efeito e lembrou que tomou decisões importantes durante a partida, como a saída de um dos líderes da equipe. Ele disse que o treinador fica feliz quando faz algo e os atletas reagem, citando a dificuldade de tirar um capitão, uma referência do time.
Para Chiquinho Viana, o São Raimundo produziu o suficiente para conquistar a vitória, mas parou em uma grande atuação do goleiro Jonathan, do Porto Velho. Ele avaliou que o goleiro fez defesas maravilhosas, incluindo três quase impossíveis.
O jogo de volta será disputado no próximo domingo, dia 28 de junho, no estádio Valerião, em Ariquemes (RO). Quem vencer garante vaga nas oitavas de final da Série D. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O vencedor enfrentará o campeão do confronto entre Gama (DF) e Mixto (MT).
Comentários (0)
Entre na sua conta para comentar.
EntrarCarregando comentários…














