Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação
Federação de Motociclismo de Roraima (Femorr) enviará uma delegação recorde de 13 pessoas para disputar o MX1 GP Brasil, principal campeonato de motocross do país. A equipe, composta por 10 pilotos e 3 mecânicos, embarca no dia 28 de julho rumo a Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
A competição nacional ocorrerá entre 28 de julho e 2 de agosto. A participação expressiva de Roraima no evento demonstra o crescimento da modalidade no estado e o compromisso da Femorr em oferecer oportunidades de alto nível para os atletas locais.
Pilotos que representarão Roraima
- Dr. Netinho #161.
- Kelwen #34.
- Rodrigo Miller #96.
- Arthur #27.
- Luiz Vinícius #14.
- Kurt #7.
- Netinho #94.
- Davizinho #54.
- Benjamim #54.
- Juninho #15.
A expectativa é que a experiência fortaleça a modalidade no estado, incentive novos talentos e amplie a presença de Roraima nos eventos do calendário nacional.
Mecânicos da equipe
- Três mecânicos acompanharão a delegação, com papel fundamental na preparação e manutenção das motocicletas durante a competição.
Comentários (0)
Entre na sua conta para comentar.
EntrarCarregando comentários…














