Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação

Federação de Motociclismo de Roraima (Femorr) enviará uma delegação recorde de 13 pessoas para disputar o MX1 GP Brasil, principal campeonato de motocross do país. A equipe, composta por 10 pilotos e 3 mecânicos, embarca no dia 28 de julho rumo a Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

A competição nacional ocorrerá entre 28 de julho e 2 de agosto. A participação expressiva de Roraima no evento demonstra o crescimento da modalidade no estado e o compromisso da Femorr em oferecer oportunidades de alto nível para os atletas locais.

Pilotos que representarão Roraima

  • Dr. Netinho #161.
  • Kelwen #34.
  • Rodrigo Miller #96.
  • Arthur #27.
  • Luiz Vinícius #14.
  • Kurt #7.
  • Netinho #94.
  • Davizinho #54.
  • Benjamim #54.
  • Juninho #15.

A expectativa é que a experiência fortaleça a modalidade no estado, incentive novos talentos e amplie a presença de Roraima nos eventos do calendário nacional.

São Raimundo-RR contrata trio ex-GAS para reforçar equipe na Série D

Voltar ao início.

Mecânicos da equipe

  • Três mecânicos acompanharão a delegação, com papel fundamental na preparação e manutenção das motocicletas durante a competição.

Voltar ao início.

Comentários (0)

Entre na sua conta para comentar.

Entrar

Carregando comentários…