Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação

O Monte Roraima venceu o Guaporé por 3 a 2 no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada neste domingo (22/6) deixou a equipe roraimense em vantagem para o confronto de volta, que definirá quem avança para a terceira fase da competição.

Apesar do resultado positivo, o técnico Paulo Junges lamentou os erros cometidos pela equipe que permitiram a reação do time rondoniense. Ele reconheceu que a equipe deixou o adversário diminuir a vantagem de 3 a 0 para apenas um gol, algo que o futebol não perdoa.

Junges avaliou que o Monte Roraima desperdiçou a oportunidade de construir uma margem mais confortável para o jogo de volta. Segundo o treinador, a equipe terá a semana para corrigir as falhas e preparar a estratégia para o duelo decisivo.

Roraima envia delegação histórica de 13 pessoas para o MX1 GP Brasil

Monte Roraima e Guaporé se enfrentarão novamente no próximo domingo (28/6). A equipe roraimense joga pelo empate para garantir a classificação para as oitavas de final. Em caso de vitória do Guaporé por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o time de Rondônia vencer por dois ou mais gols, avança no tempo normal.

Próximo adversário

Quem avançar no confronto entre Monte Roraima e Guaporé enfrentará, na terceira fase da Série D, o vencedor do duelo entre Luverdense e Ceilândia.

Voltar ao início.

Comentários (0)

Entre na sua conta para comentar.

Entrar

Carregando comentários…