Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação

O São Raimundo reforçou seu elenco para a fase de mata-mata da Série D com a contratação do zagueiro Gabriel Gonçalves. O jogador estava livre no mercado após o GAS ser eliminado na primeira fase da competição. Ele é o quarto reforço do clube para a disputa que vale a classificação para a terceira fase do Brasileirão Série D.

Gabriel Gonçalves chega ao São Raimundo com histórico de 29 partidas disputadas nas duas últimas temporadas pelo GAS, período em que marcou um gol e conquistou dois títulos do Campeonato Roraimense (2024 e 2025). O defensor reencontrará o técnico Chiquinho Viana, com quem trabalhou na temporada anterior, quando Viana assumiu interinamente o comando do Leão durante a Série D.

O confronto decisivo ocorrerá em Ariquemes, Rondônia, às 17h. Com o empate no jogo de ida, o São Raimundo busca o resultado positivo para avançar na competição. A presença de Gabriel Gonçalves fortalece a defesa do time para este importante momento da Série D.

Corrida Internacional 9 de Julho abre inscrições para voluntários em Boa Vista

O zagueiro é o quarto jogador vindo do GAS a integrar o elenco do São Raimundo nesta semana. A regularização no BID ocorreu na terça-feira, e assim o atleta está apto para o duelo decisivo no domingo (28) Rondônia.

Comentários (0)

Entre na sua conta para comentar.

Entrar

Carregando comentários…