Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação
Órgãos e repartições públicas estaduais em Boa Vista terão ponto facultativo na segunda-feira, 29 de junho. A data marca o feriado municipal do Dia de São Pedro e coincide com a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo que ocorre nos Estados Unidos. A partida contra o Japão está prevista para as 14h (horário de Brasília).
No interior de Roraima, o expediente nas repartições estaduais será encerrado ao meio-dia, permitindo que os servidores acompanhem o jogo. O confronto ocorrerá no NRG Stadium em Houston, no Texas.
A suspensão do expediente e o encerramento antecipado no interior não se aplicam aos serviços considerados essenciais. A escala de trabalho nessas áreas será mantida conforme a determinação de cada secretaria ou órgão da administração indireta, garantindo a continuidade dos atendimentos.
A decisão visa conciliar as celebrações religiosas e o interesse dos servidores em acompanhar o evento esportivo, sem comprometer a prestação de serviços públicos fundamentais no estado.
Copa do Mundo
A seleção brasileira enfrenta o Japão em partida válida pela primeira fase do mata-mata da Copa do Mundo. O jogo, que acontece no Texas, é aguardado com grande expectativa pelos torcedores.
Comentários (0)
Entre na sua conta para comentar.
EntrarCarregando comentários…














