Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação
O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) reforçará a fiscalização de trânsito durante as festividades de São João no Parque Anauá, em Boa Vista. A operação, que visa garantir a segurança e a fluidez viária, ocorrerá durante os sete dias do evento, promovido pelo Governo do Estado, com início neste domingo (28/6) e término em 4 de julho.
Diariamente, 25 agentes de fiscalização e sete viaturas estarão posicionados em pontos estratégicos, tanto na parte interna quanto externa do Parque Anauá. A ação busca orientar condutores e pedestres, além de prevenir congestionamentos e situações de risco.
O diretor de Segurança do Trânsito do Detran-RR, Lurene Avelino, ressaltou a necessidade de atenção redobrada no tráfego durante o arraial, devido ao grande fluxo de pessoas e veículos na região. As equipes utilizarão barreiras e cones para organizar o fluxo e garantir a segurança nas vias de acesso ao parque.
As equipes também atuarão na sinalização e orientação, com o intuito de evitar congestionamentos e manter a segurança nas vias de acesso e entorno do Parque Anauá.
Reforço na fiscalização
A atuação dos agentes de trânsito visa não apenas controlar o fluxo de veículos, mas também coibir infrações que possam comprometer a segurança dos participantes do evento junino. A presença ostensiva busca inibir comportamentos de risco e garantir que o evento transcorra sem incidentes graves.
Segurança no entorno
O planejamento da operação inclui a sinalização com barreiras e cones para organizar o fluxo de veículos e pedestres nas imediações do Parque Anauá. O objetivo é assegurar a fluidez do trânsito e prevenir acidentes durante o período de maior movimentação.
Comentários (0)
Entre na sua conta para comentar.
EntrarCarregando comentários…














