Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação

O trio de arbitragem de Roraima foi convocado para apitar o jogo de volta da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O árbitro Daniel Alejandro Hidalgo Blanco comandará a partida entre Águia de Marabá (PA) e Parnahyba (PI), que acontece neste sábado (27/6), às 18h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no Pará.

Alex Sandro Quadros Thomé e Antônia Soliane Oliveira dos Santos serão os árbitros assistentes. A convocação do trio pela Federação Roraimense Futebol (FRF) para um confronto decisivo é vista como um reconhecimento do trabalho da arbitragem local no cenário nacional.

O jogo é crucial para o Águia de Marabá, que precisa vencer para forçar a disputa por pênaltis. No primeiro confronto, o Parnahyba levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Kessinho e Erick marcaram para o time piauiense, enquanto Alex anotou para a equipe paraense.

Roraima: Kart, velocross e voleibol agitam fim de semana esportivo

Completam a equipe de arbitragem o quarto árbitro Djonaltan Costa de Araujo (PA) e a analista de campo Elaine da Silva Melo.

Arbitragem de Roraima em campo

A presença do trio roraimense em uma partida decisiva da Série D reforça o crescimento da arbitragem do estado. A Federação Roraimense Futebol (FRF) tem investido em capacitação e acompanhamento dos profissionais, visando prepará-los para competições de alto nível.

Voltar ao início.

Comentários (0)

Entre na sua conta para comentar.

Entrar

Carregando comentários…