Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação

A delegação da Aquática Marinho chegou ao Distrito Federal na terça-feira.

O grupo é formado pelos atletas Kathleen Manoella, Pedro Marinho, Valentine Ligoski e Kelvy Santos. Eles participam do evento organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

A professora Teca Marinho, que lidera a equipe, manifestou otimismo.

"Estamos preparados para mais uma prova e para representar Roraima da melhor forma possível, sempre dando o melhor nas águas, para colocar nosso bandeira no pódio", afirmou.

Preparação e adaptação

Os atletas enfrentam a transição do calor do Nordeste para o clima seco de Brasília. Kathleen Manoella e Pedro Marinho são orientados pelo técnico Leandro Freire, enquanto Valentine e Kelvy recebem treinamento de Teca Marinho.

Boa Vista Junina: Prefeitura instala telão para jogo do Brasil na Copa

A delegação vem de duas semanas intensas de competições na região nordestina. A equipe busca manter o bom desempenho alcançado nas provas anteriores.

Teca Marinho destacou a concentração do grupo.

"É um grupo forte e muito concentrado no que faz, a prova tem suas diferenças, mas estamos confiantes e buscando sempre mais medalhas", comentou.

A CBDA é responsável pela realização da competição nacional. O evento reúne nadadores de todo o país nas águas abertas do Lago Paranauá.

Voltar ao início.

Comentários (0)

Entre na sua conta para comentar.

Entrar

Carregando comentários…