Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação
O ex-governador Antonio Denarium confirmou nesta quinta-feira (21/5) que Tânia Soares poderá ser sua alternativa para o Senado em 2026. A ex-secretária da Setrabes e cunhada do político aparece como opção caso Denarium permaneça inelegível.
O ex-governador está cassado e impedido pela Justiça Eleitoral após decisões envolvendo as eleições de 2022. A manutenção da inelegibilidade foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Mudança partidária
Durante entrevista a uma rádio local, Denarium justificou sua saída do PP para o Republicanos.
"Queria ampliar os horizontes políticos. Os dois partidos sempre trabalharam em harmonia. Fizemos dobradinhas em quase todos os municípios com os dois partidos. Queria ampliar o grupo político em Roraima", declarou.
O ex-governador também afirmou que não poderá mais trocar de legenda até a eleição. "Não posso mais sair da sigla porque não tem nenhuma janela eleitoral até lá"
, disse.
Denarium deixou oficialmente o Governo de Roraima em março deste ano para viabilizar uma pré-candidatura ao Senado. A possibilidade de Tânia Soares entrar na disputa já era ventilada nos bastidores políticos do estado nas últimas semanas.
Comentários (0)
Entre na sua conta para comentar.
EntrarCarregando comentários…














