Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação
O empresário Ademir dos Santos tomou posse, nesta segunda-feira (22/6), para um novo mandato de quatro anos à frente do Sistema Fecomércio Roraima. A cerimônia, realizada em Boa Vista, oficializou a diretoria eleita por unanimidade para o quadriênio 2026-2030, que também conduzirá as atividades do Sesc, Senac e Instituto Fecomércio no estado.
A solenidade contou com a presença de diretores, conselheiros, representantes do Ministério do Trabalho e Emprego, além de empresários e colaboradores. Em seu pronunciamento, Ademir dos Santos expressou gratidão pela recondução e reafirmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos dez anos.
O presidente agradeceu aos parceiros de gestão pela confiança depositada na nova diretoria.
“Nós fomos reeleitos por unanimidade, e isso tem uma importância muito relevante em todo esse processo. A minha gratidão aos meus parceiros por esse momento ímpar. Estamos aqui para trabalhar, unidos pelos mesmos propósitos de fazer sempre o nosso melhor”, declarou.
Ademir dos Santos ressaltou o papel da Fecomércio/RR na defesa do setor produtivo, com apoio da Confederação Nacional do Comércio (CNC).
“Hoje temos capilaridade para trabalhar em prol do empresariado e do trabalhador do comércio. A Fecomércio/RR atua com o apoio e parceria da CNC, na pessoa do presidente da Confederação Nacional do Comércio, Drº José Roberto Tadros. Vamos continuar fortalecendo essa atuação para que os empresários dos setores de bens, serviços e turismo sejam cada vez mais bem representados proporcionando um ambiente de negócios favorável para o crescimento econômico e social do nosso estado.”
A diretora regional do Sesc Roraima, Lisiane Gassner Carnetti, destacou que o novo ciclo será marcado pela ampliação das ações e pelo fortalecimento da presença do Sistema Comércio no estado.
“Vamos dar sequência a todos os projetos de ampliação, fortalecendo cada vez mais a presença do Sistema Comércio e ultrapassando as barreiras que ainda existem para mostrar as coisas boas que Roraima tem. Somos um estado pequeno em população, mas somos fortes por meio das ações que o Sesc e todo o Sistema Comércio desenvolvem. Esse novo período vem para ampliar nossas ações, expandir unidades, remodelar, inovar e oferecer cada vez mais possibilidades para o trabalhador do comércio, para o empresário e para toda a sociedade”, disse Lisiane Gassner Carnetti.
Diretoria empossada para o quadriênio 2026-2030
- Presidente: Ademir dos Santos.
- 1º Vice-Presidente: Jadir Correa da Costa.
- 2º Vice-Presidente: Francisco Jorge Neto.
- 1ª Vice-Presidente Administrativa: Tereza de Jesus Mota de Macedo Silva.
- 2º Vice-Presidente Administrativo: Anselmo Martinez Alonso.
- 3º Vice-Presidente Administrativo: Veronildo da Silva Holanda.
- 1º Vice-Presidente Financeiro: Hervi Biancardi Alves.
- 2º Vice-Presidente Financeiro: José Carlos Aranha Rodrigues.
- 3º Vice-Presidente Financeiro: José Maria Cruz Tupinambá.
- 1º Diretor: Antonio Ferreira de Araújo.
- 2º Diretor: Luiz Geraldo Távora Araújo.
- 3ª Diretora: Maristela da Silva Machado.
- 4ª Diretora: Jeanne Fernandes Meira da Silva.
- Conselho Fiscal, Efetivos: Ailton Martins dos Santos.
- Hilda Maia Barbosa de Araújo.
- Evandro do Vale Bezerra.
- Conselho Fiscal, Suplentes: João Derli dos Santos Peres.
- Sandra Maria Thome Silva.
- Cícero Fernandes.
Com o novo mandato, o Sistema Fecomércio Roraima reafirma o compromisso de fortalecer a representatividade do setor de comércio de bens, serviços e turismo, ampliando ações voltadas ao empresariado, aos trabalhadores do comércio e à população roraimense.
Comentários (0)
Entre na sua conta para comentar.
EntrarCarregando comentários…














