O Globo de Ouro abre a temporada de premiações de cinema e televisão de 2026 neste domingo (11), com uma cerimônia marcada para começar às 22h, em Los Angeles, no hotel Beverly Hilton.
O brasileiro Wagner Moura já chegou ao tapete vermelho. Ele veste um paletó branco, e apareceu de mãos dadas com sua esposa, Sandra Delgado.
Desfilaram por lá também o rapper americano Snoop Dogg, vestindo terno preto com detalhes em vermelho, e a cantora tailandesa Lisa, do grupo de K-pop Blackpink. Ela apostou em um vestido preto com pedaços transparentes – mas é o seu colar grosso que mais chama a atenção.
Outros famosos menos conhecidos que já chegaram foram Dylan Efron, o irmão mais novo de Zac Efron, a jornalista americana Gayle King, e o influenciador americano Ollie Muhl. A jornalista dos Estados Unidos Mona Kosar Abdi também passou pelo tapete.
O Brasil pode sair premiado desta 83ª edição do Globo de Ouro, assim como na edição do ano passado, quando Fernanda Torres foi eleita a melhor atriz em um filme de drama por “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles.
Dessa vez, o Brasil disputa três prêmios com “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho – melhor filme de drama, melhor filme de língua não inglesa e melhor ator de drama, pela performance de Wagner Moura.
Com informações da Folhapress






