Simone Mendes, 41 anos, abriu o jogo sobre possíveis planos de retomar a parceria com sua irmã Simaria, 43, que se desfez em 2022 após 18 anos de carreira como dupla sertaneja. A cantora contou que não descarta lançar um projeto, mas que não vislumbra refazer a dupla.
“Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos. Mas Deus tem todos os planos da nossa vida: se Deus quiser ela vai voltar a trabalhar no ano que vem. De repente ela lança o projeto dela, que vai ser uma bênção”, confessou ela durante entrevista na rádio Band FM.
Simone e Simaria iniciaram a carreira como backing vocals de Frank Aguiar e trabalharam com o artista entre 1997 e 2007. Depois, integraram o grupo Forró do Muído e em 2012 deixaram a banda para lançar oficialmente a dupla sertaneja Simone & Simaria. A parceria durou até 2022 em meio a polêmicas e desentendimentos.
Ainda durante a entrevista, Simone falou sobre a relação das duas. “Fui uma apoiadora muito grande e tive esse lado meio mãe da minha irmã, sabe? Se ela volta com a carreira dela e tudo corra bem, a gente pode matar a saudade, fazer a volta de Simone & Simaria em umas quatro capitais para matar a saudade do povo”, acrescentou a artista.
“A gente não pode dizer ‘não’. Escrevemos uma história tão linda. Se for da vontade de Deus, por que não a gente fazer uns quatro eventos assim para matar essa saudade? Eu pretendo continuar com a minha história como Simone Mendes, que vem sendo construída com muito carinho, luta. Vou para o quarto ano de carreira solo, e conseguindo emplacar um sucesso atrás do outro”, , completou a sertaneja, que segue carreira solo enquanto a irmã se mantém fora dos holofotes.
Fonte: ISTOÉ






