Tem alguma sugestão de reportagem? Mande para a redação

O volante Eduardo Bahia, ex-jogador do Baré, está de volta ao futebol profissional defendendo o Grapiúna, da Bahia, na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Baiano. Ele reedita a parceria com o técnico Thalysson Rocha, com quem já trabalhou no futebol roraimense.

Eduardo Bahia celebrou a recente vitória do Grapiúna por 3 a 1 contra o Camaçari, destacando sua crescente minutagem em campo e o bom desempenho em duelos ganhos e passes distribuídos. O jogador expressou satisfação pela oportunidade e pelo nível da competição.

A trajetória de Eduardo Bahia no futebol roraimense inclui uma passagem pelo Baré em 2020, onde participou de pré-temporada sob o comando de Thalysson Rocha e foi convocado para três jogos. Contudo, a paralisação do estadual devido à pandemia e mudanças na comissão técnica levaram o jogador a retornar ao futebol do Nordeste em 2021.

Desejo de retorno ao Baré

Apesar do momento atual na Bahia, Eduardo Bahia não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa do Baré. Ele considera que tem uma dívida a cumprir com o clube e sua torcida.

Sporting Roraima é campeão sub-12 após goleada em Boa Vista

O volante Bahia, busca consolidar sua carreira no futebol baiano enquanto mantém o vínculo com o clube roraimense em mente. A expectativa é de uma boa participação no interior da Bahia pela equipe Rubro-Canarinha.

Voltar ao início.

Comentários (0)

Entre na sua conta para comentar.

Entrar

Carregando comentários…