Larissa Moraes: da Bahia para o Paris Fashion Week
Aos 18 anos, a baiana Larissa Moraes teve a oportunidade de estrear no Paris Fashion Week, um dos eventos mais prestigiados no mundo da moda. Apesar de nunca ter considerado a carreira de modelo, Larissa foi descoberta através de um perfil em uma rede social. Ela é modelo exclusiva da renomada marca francesa Louis Vuitton e fez sua estreia em grande estilo.
Descoberta como modelo
“Nunca passou pela minha cabeça ser modelo, mas desde pequena muita gente comentava comigo sobre isso, diziam que eu tinha perfil e que era para fazer curso de passarela”, contou Larissa.

Nascida e criada em Salvador, Larissa sempre ouviu que tinha um “perfil de modelo”. Aos 12 anos, sua família procurou orientação profissional e a jovem foi aconselhada a criar um perfil profissional em uma rede social. Após um ano, uma agência internacional a descobriu online e desde então Larissa tem se dedicado à carreira de modelo.
Carreira internacional
“Eu tive que conciliar os trabalhos que eram em São Paulo, com os estudos da 3ª série do ensino médio em Salvador. Apesar de ser uma época de muita correria e nervoso, foi uma época muito mágica”, relembra a modelo.

Aos 17 anos, Larissa começou a participar de audições internacionais e foi contratada exclusivamente pela Louis Vuitton, conhecida por sua linha de bolsas, malas, roupas, sapatos e joias. Sua estreia como “new face” da marca ocorreu em um desfile da grife em Barcelona. Representada pela agência AN Models Mgmt, ela já trabalhou em diversos países da Europa.
Desafios da nova vida
“Está sendo incrível desfilar, fazer campanhas e fotos para a marca. Em pouco tempo já conheci muitas coisas, muita culturas diferentes”, revela Larissa.
Atualmente baseada em Paris, França, Larissa enfrenta o desafio de lidar com a timidez e se adaptar a culturas tão diversas da brasileira. Sua ascensão meteórica no mundo da moda é um reflexo do seu talento e dedicação em uma carreira que promete ser brilhante.