Anitta e Melody surpreenderam o público após a vocalista do hit ‘JetSki’ aparecer de surpresa no “Ensaios”, em Fortaleza, neste domingo (11). Uma das colaborações mais pedidas há anos, o encontro marca um ponto final em uma possível briga entre as duas artistas. Deixando a plateia entusiasmada, as duas cantaram o remix de “Mil Vezes”, parceria delas.
Durante o dia, fãs já estavam especulando a possibilidade de Melody aparecer no show, após o pai da artista, Belinho, divulgar uma foto esperando um vôo para Fortaleza, onde ele próprio fez um show.
A jovem ainda aproveitou a oportunidade para distribuir elogios a Anitta. “Eu sou muito sua fã, eu estava no camarim ali, louca, cantando todas, amo demais! Obrigada por tudo, Anitta, sempre aprendi tudo com você, marketing, questão de carreira, questão de tudo!”.
“Você é uma princesa. Gente, Melody é de maior sucesso. Isso todo mundo aqui sabe, que eu sempre falei pra ela e pra todos, né? Que é um talento absoluto. Uma beleza maravilhosa”, elogiou Anitta.
A cantora subiu ao palco de Anitta no final do show, e, além da música colaborativa com a artista, ela também cantou hits próprios e levou o público à loucura com seu mais novo lançamento “JETSKI”, parceria com Pedro Sampaio e MC Meno K.
Aparição encerra rumores de briga
No mês passado, durante o tapete vermelho do Prêmio Multishow 2025, Melody comentou sobre a polêmica de ter sido removida de uma parceria de Anitta, “Fala Quem É”, em colaboração com Pabllo Vittar e Marina Sena.
A cantora teria sido notificada sobre a remoção da música pela própria equipe, após divulgar parte da canção antes do lançamento oficial. Em entrevista ao gshow, Melody comentou não estar chateada com a situação: “[…] eu acho que isso foi uma paz pra ela e uma paz pra mim, também”, adicionou.
Em uma transmissão ao vivo, Anitta também comentou o ocorrido: “Eu sou muito organizada com esse negócio de feat (colaboração), eu não falo a coisa dos outros artistas antes de combinar, acho que tem que ter o combinado. Eu tenho essa responsabilidade, esse respeito quando vou gravar alguma coisa com alguém. Não tem problema nenhum, só não combina a forma de trabalho mesmo, entendeu?”, justificou a atitude de remover a jovem da música.






