Luana Piovani vence processo contra ex-sogra Pepita Rodriguez
Decisão favorável à atriz
Luana Piovani ganhou uma batalha na Justiça contra Pepita Rodriguez, sua ex-sogra. A mãe de Dado Dolabella abriu uma queixa-crime contra a atriz depois de declarações polêmicas feitas por Luana, mas o caso foi extinto e a atriz não correrá risco de ser condenada por injúria e difamação.
Polêmica e desfecho
Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Pepita entrou com o processo após Luana afirmar que Dolabella tinha histórico de agressão contra mulheres e que teria praticado violência física contra a mãe. A ex-sogra de Luana não aceitou as declarações e registrou a queixa-crime. Porém, ela optou por não seguir com as acusações, levando ao encerramento do caso.
O passado de Dado Dolabella
O relacionamento de Luana Piovani com Dado Dolabella foi marcado por episódios de agressão. O ator foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2009 por agredir a atriz, e em 2014 foi enquadrado na mesma lei por agressão a Viviane Sarahyba, sua esposa na época. Em 2013, também foi condenado a pagar indenização por agredir uma camareira.
Agora, com o desfecho do processo movido por Pepita Rodriguez, Luana Piovani pode respirar aliviada e seguir em frente sem riscos judiciais por suas declarações.