O ator Kelner Macêdo, conhecido por interpretar Cristian Cravinhos na série Tremembé, da Prime Vídeo, declarou em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, publicada no último domingo (11), que se dissesse que era hétero já teria protagonizado uma novela.
“Se dissesse que sou hétero, com certeza já teria protagonizado uma novela. Mas faço muita questão de ser feliz. Nunca vou passar por cima de mim mesmo para chegar a algum lugar de poder”, afirmou Kelner à colunista Mônica Bergamo.
Kelner reforçou que nunca cogitou esconder sua sexualidade para conquistar papeis de galã. “Negar isso era negar a minha existência. Eu prefiro ser livre a ter uma carreira construída em cima de uma mentira”, declarou.
O paraibano, que no momento está solteiro, ainda revelou que mesmo sendo gay não descarta a possibilidade de se “envolver” com um “com um homem, com uma mulher, com uma pessoa trans”.
“Sempre tive consciência disso, mas tenho muita abertura para a vida, sabe? Já fui muito surpreendido pelo desejo. Então não descarto nenhuma possibilidade, posso me envolver com um homem, com uma mulher, com uma pessoa trans. O amanhã é outra história”, pontuou.
O ator também ressaltou que entre seus papéis de sucesso em Corpo Elétrico, de 2017, e o mais recente, Tremembé, de 2025, ele enfrentou diversos nãos. “Ouvi todos os nãos e todas as explicações porque eu não servia para um personagem. Ouvi até que era bonito demais para ser nordestino”, disse o paraibano.
“Quero um mundo mais possível para quem vem depois de mim. Para a bichinha que está lá no interior e acha que não tem saída, que não tem nenhuma outra pessoa como ele em outro lugar”, destacou Kelner.






