
A tradicional equipe de velocross do estado de Roraima, WSK Moto Peças é um dos times fortes candidatos ao título no ranking por equipe do Velocross de São Luiz do Anauá, evento que gera muita adrenalina no Sul do interior do Estado de Roraima, com direito a muito ronco de motores e bastante races, na Terceira e decisiva última etapa, tendo premiações e investimentos, chegando na casa dos R$ 16 mil, neste sábado, 15, a partir das 13h, e o evento vai rolar até às 19h30, na pista do Aeroporto do município, que fica distante 260 Km da capital Boa Vista.
As baterias vêm aí e o bicho vai pegar em São Luiz do Anauá, se tratando de grandeza de evento tem a maior premiação financeira de todas as competições que envolvem motocicletas competitivas em Roraima. Tendo em visto uma briga por pódio na competição, a equipe WSK chega forte na briga, com oito competidores que estão brigando por título em suas categorias.
A rotina de treinamentos foi árdua, durante a semana, com treinos às segundas, quartas e sextas, com duas horas de duração e o investimento tem sido alto em busca das primeiras colocações no ranking do campeonato, por se tratar de uma modalidade com custos muito alto.
Os oito pilotos que vão representar as cores da WSK: Kauã Breno, Marcelo Sousa, Jefferson Queiroz, Guilherme Antônio, Diego Bispo, Jhonatan e Eduardo.
Destaques
O piloto Kauã Breno, de apenas 14 anos de idade, mais conhecido como “Caldo de cana” é o líder na categoria nacional B, com 84 pontos, está em primeiro lugar, vem mantendo o ritmo de quatro treinos por semana, para chegar na decisão e fechar com chave de ouro.
Piloto referência, Dieguinho quer assegurar o topo da categoria 230 cilindradas, com 12 pontos de diferença do segundo colocado, é um dos maiores favoritos da equipe.






