As personalidades marcantes são o ponto alto do reality Big Brother Brasil, e quando falamos de protagonismo dentro da casa mais vigiada do país não podemos deixar de fora Ana Paula Renault.
Ana Paula foi confirmada oficialmente como participante do BBB 26 na última segunda-feira (11), na estreia do programa. Desde então, a internet está em polvorosa e teoriza como será a passagem da sister pela sua segunda edição. Internautas levaram o nome da loira ao segundo nome mais comentado no X-antigo Twitter. Entre as postagens, momentos marcantes de discussões com políticos, como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
A jornalista discutiu com o parlamentar, dentro de um avião. A situação aconteceu em março de 2023, quando, coincidentemente, os dois sentaram lado a lado em um vôo. No vídeo, divulgado pela apresentadora nas redes sociais, o deputado aparece sendo questionado por Ana Paula se ele vai continuar cometendo crimes em pleno plenário. No momento, Nikolas também começa a cena e questiona a sister sobre sua participação no BBB16.
“Eu não estou falando da minha participação no Big Brother, estou falando do seu decoro parlamentar que foi quebrado”, devolve Ana Paula ao que Nikolas responde “Artigo 53 da constituição, eu tenho direito”.
Também participante da edição 10 do reality “A Fazenda”, Ana Paula foi eliminada ao perder votação para outra participante e, assim que saiu, quis saber notícias sobre as eleições de 2018, que aconteciam na época. “Me fala quem é o presidente do Brasil no 2º turno. […] Pelo amor de Deus, Bolsonaro não, eu vou embora”, comentou ao apresentador Mion.
10 anos depois da expulsão a sister volta ao jogo
A ex-BBB e apresentadora tem se consolidado como uma das personalidades mais vocais do entretenimento brasileiro quando o assunto é política. Ela se utiliza das redes sociais e aparições públicas para expressar posicionamentos firmes.
Dona de uma personalidade intensa e que rouba a cena, independentemente do contexto, ela foi destaque na edição de 2016 do BBB. Com uma passagem marcada por conflitos e paredões vencidos, a jornalista se colocou no perfil favorito dos espectadores: aqueles que movimentam a casa e rendem discussões acaloradas entre a audiência.
Chocando os que acompanharam a edição e torciam para ver Ana Paula na final, a sister deixou o programa de forma inesperada após desferir dois tapas no rosto de Renan Oliveira, um de seus principais adversários no jogo. Quebrando as expectativas do público, Ana Paula foi chamada ao confessionário pela organização do programa e informada de que a atitude tinha acarretado sua expulsão do reality.
Agora, Ana Paula se torna a primeira ex-participante do reality rural da Record a participar do Big Brother Brasil.






